Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima



Um Destes apenascios da instituição é Gilmar Mendes, do STF. E o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há tempo que este TST possui “má vontade utilizando o capital”.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo POR DIA 2 do março.

Apresentou tudo, mas esqueceu por uma conta pelo Paraguai usando valor qual correspondia a menos do 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo por 120 tempo. É evidente de que nãeste foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição de rescisãeste, de que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa pelo convénio, para aferir o ability to pay

Saiba como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento adequado. Já no julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além do se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar por qual forma se pretendeu utilizar a teoria em questão.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE por delações.

Certa fabricada, num diálogo utilizando um jornalista muito influente, na semanada em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

No POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta pela manhã após o jornal publicar informações Acerca o encontro.

Paulo Fernando estaria em processo de negociaçãeste por delaçãeste, em qual estaria disposto a revelar detalhes Derivado do a embarcaçãeste. Nesta terça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou de que, alegando questões por segurança após a veiculaçãeste da notícia de qual ele daria um novo depoimento.

Em sua própria primeira entrevista Derivado do o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série por pontos até presentemente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

Isso tudo, aliado ao fato de qual foi concedido o elevado benefício de que a lei prevê para ESTES colaboradores, é terreno ffoirtil para a geraçãeste do incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em qual os termos do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o qual, inclusive, fez usando que Janot explicasse publicamente tais como ESTES fatos se passaram.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e qual era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, visitar o site inclusive pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste veja o site na PGR. 

Não se quer cá questionar a existência por provas para a condenação do qualquer 1 Destes qual figuram como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em geral com base em provas indiciárias.

Nãeste seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E a partir de este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *