O melhor lado da Fernanda Tórtima



Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questãeste de equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

Defesa de Lula está dividida, contudo de que se note: é ele quem decide este caminho; a escolha é, até actualmente, pouco realista: pede-se só este impossível

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados de que desrespeitam este Lei por Ética.”

É possibilitado a este legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato por nãeste querer de que ela seja praticada? Há algum limite ao poder do legislador do incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, um setor importante, se natural qual não...

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado DE negociações do entendimento por colaboraçãeste ou que ele tenha exercido qualquer Espécie de influência de modo a a obtenção dos benefícios.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este de que deu início a discussões e terminou com voz de prisãeste ao advogado.

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar utilizando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais de advogados, tomando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da busca pela óptima administração da Justiça.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, como este nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai disparar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu publicada aqui isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Contudo não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Após ouvir de Joesley sobre a viagem e que ele não estava tão certo do qual ESTES procuradores aceitariam a imunidade penal proposta através empresa, Fernanda Tórtima afirma de que a PGR nãeste perderia a oportunidade do fechar este entendimento. Em função disso, diz Fernanda, a melhor opçãeste de modo a ESTES dois lados da mesa de negociações seria mesmo qual o delator deixasse este país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *