Obtendo meu Fernanda Tortima para trabalhar



Em um Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O qual aconteceu foi qual não houve tempo para finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organização de centenas de papelada, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

O resultado disso, segundo a peça por acusação, foi uma fatura de R$ 700 mil, qual reunia as horas qual o ex-procurador dedicou aos delatores pelo período em de que ainda estava pelo Ministfoirio Público, em marçeste e abril. 

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em qual Tórtima trata das negociações Destes acordos por delação e leniência da JBS usando ESTES executivos do grupo e igualmente usando Miller.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha do canhãeste para 1 grupo do advogados, mas não procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela cá.

 Apesar de deter iniciado o contato usando Joesley navegue em torno deste site no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministério Público e em outras medidas.

Raquel afirmou que, "embora o fato tenha chegado ao saber" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências Este site cabíveis', declarou.

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, os fatos e provas qual ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita antes. Contudo dissemos que em troca nãeste abriríamos mãeste do imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, ESTES irmãESTES Batista.

Uma troca por mensagens encontrada através clique em esse link Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorização judicial– o instante da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei que o Miller estava saindo do MPF e de que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Lopes acrescenta, ainda, que nãeste foram encontrados elementos de qual este entãeste procurador "tenha interferido ou orientado as gravações espontâneas realizadas por Joesley Batista e Ricardo Saud antes DE ações controladas autorizadas através Justiça".

"Miller nunca determinou a emissão do nenhuma fatura e nãeste foi sequer informado da emissão de fatura por R$ 700 mil à empresa J&F", afirma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *